segunda-feira, 16 de outubro de 2017

LAVANDO A ROUPA SUJA



Um pouco estranho?

Não, muito estranho!

Jenson Button faz revelações sobre o seu relacionamento com Lewis Hamilton. Estranho? 

Nunca pensei que ia ouvir isso de um inglês. Merece crédito.

Na pré-temporada de 2017, 

Lewis: "Jenson Button foi meu melhor companheiro". 

Uau,  vocês acreditaram nisso?

Button também disse que se esforçou para se relacionar com Hamilton fora da pista, chamando o britânico de "um pouco estranho".

"No meio da primeira temporada, eu estava à frente de Lewis nos pontos", escreveu Button.

"Ele gostou de ser espancado pelo seu companheiro de equipe? Provavelmente não.

"Essa coisa sobre o time ser dele. Ele estava tendo dificuldade em lidar com o fato de que agora era "nossa" equipe.

"Pessoalmente, estava tudo bem entre eu e ele, mas parecia que ele estava um pouco irritado. E as coisas pioraram na Turquia, quando quase tivemos uma colisão ".

Naquela corrida, o líder Hamilton ficou bravo com o fato de Button ter superado ele em um momento em que ele achava que eles estavam "mantendo" posições. E ao invés de verificar as coisas com a equipe, Hamilton acusou Button".

"No pódio havia o que a mídia chama de" linguagem corporal "fria e uma celebração silenciosa", acrescentou Button.

" Na verdade, ele veio e me perguntou sobre isso:" Você me passou contra ordens de equipe? "

"Ele foi o vencedor... Jesus Cristo! ".

"Não", eu disse a ele: "Eu não o passei contra as ordens. Nunca fui informado para não te passar. "

No Grande Prêmio da Bélgica de 2012, Hamilton revelou dados secretos de telemetria à imprensa para justificar a derrota. Isso irritou Button.

"Foi um pouco estranho, desnecessário e uma prova de que tudo não estava bem atrás dos sorrisos".

Button também revelou aquilo que todo mundo já sabia: Lewis é um piloto limitado. Só é bom para fazer uma volta rápida nos treinos. Segundo Button, Fernando Alonso foi o adversário mais difícil de  bater. Considera o espanhol um piloto completo.


P.S. Coitado do Bottas, lembram quando após o GP da Hungria ele disse que Lewis era um companheiro de time honesto, leal, justo, verdadeiro...