quarta-feira, 15 de novembro de 2017

ME PASSOU COM UM TREM!



Pessoal, de vez em quando Lewis Hamilton fala alguma coisa certa. Essa semana reclamou dos carros mais pesados para o próximo ano e sobre a limitação de motores. Concordo com ele em tudo,, inclusive com a análise que fez sobre sua performance no GP do Brasil.

Teve muito manchete do "Show de Hamilton". Eu não vi show, o que eu vi foi:

Durante 1 hora e 45 minutos o Galvão gritou "E LÁ VEM O HAMILTON" em seguida entrava o comentário do Burti: "Galvão, o piloto da Haas não ofereceu resistência, porque não faz sentido brigar com um Mercedes".

Cinco minutos depois..."E LÁ VEM O HAMILTON" em seguida entrava o comentário do Burti: "Galvão, o piloto da Sauber não ofereceu resistência, porque não faz sentido brigar com um Mercedes".

...Cinco minutos depois..."E LÁ VEM O HAMILTON" em seguida entrava o comentário do Burti: "Galvão, o piloto da Toro Rosso não ofereceu resistência, porque não faz sentido brigar com um Mercedes".

...Cinco minutos depois..."E LÁ VEM O HAMILTON" em seguida entrava o comentário do Burti: "Galvão, o piloto da McLaren não ofereceu resistência, porque não faz sentido brigar com um Mercedes".

E assim foi até o Hamilton chegar atrás de uma Ferrari. Aí não teve carro para superar o Kimi.

Para não dizerem que é implicância minha com o Lewis, o mesmo vale para o Ricciardo:

Quando ultrapassou a posante Sauber do Pascal, ouvimos pelo rádio: "Ele me passou como um trem"...