sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

POBRE ROBERT



Olha aí pessoal! É aquele negócio que já comentei aqui no blog. Ninguém quer ferir os sentimentos do querido Robert Kubica. Fizeram uma tremenda sacanagem com o coitado do polonês e agora ficam tentando consertar.

Foi sacanagem das grandes!

Espero que não achem que estou debochando do Robert, pelo contrário, estou defendendo. Acho que brincaram com ele ao darem falsas esperanças.

Fazendo uma comparação para os leitores entenderem o meu ponto de vista, o que fizeram com o Kubica foi: 

Um cara que sofreu um acidente e ficou paraplégico. Aí chega um amigo e no intuito de querer ajudar, fala para ele; "faça direitinho os exercícios que logo você vai sair dessa cadeira", mas todo mundo sabe que um paraplégico nunca mais vai voltar a andar.

Vocês estão entendendo o meu ponto de vista. Todo mundo sabe que um piloto que fica longe da F1 por tanto tempo não volta mais. Ainda mais com o agravante de ser deficiente físico.