sábado, 10 de março de 2018

BRING ME THE HEAD OF ALFREDO GARCIA




1974 - Revi essa noite TRAGAM-ME A CABEÇA DE ALFREDO GARCIA, o meu Peckinpah favorito. Continua fabuloso. É um dos 10 filmes que levaria para uma ilha deserta.

Magistral atuação do extraordinário Warren Oates, que puta ator!, está sensacional como um pianista fracassado, um homem que perdeu tudo, e de repente vê a chance de tirar a sorte grande, mas sabe que não pode ganhar, mas continua tentando até o fim.

O desempenho de Warren Oates, como Bennie só não é o seu maior, porque no mesmo ano fez um filme com Monte Hellman que eu considero a sua maior atuação.

Bring Me the Head of Alfredo Garcia é um dos melhores filmes da década de 70, uma década que produziu uma incrível quantidade de clássicos.







O diretor Sam Peckinpah no centro com o ator/cantor Kris Kristopherson